A Finiclasse apresenta… o novíssimo CLS, na Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo

0
2310
(Foto: Rua Direita)

A Finiclasse, concessionária Mercedes-Benz para os distritos de Viseu e da Guarda, apresentou ao público, este domingo, 18 de março, o novo CLS coupé, com a desigação C257, no belíssimo enquadramento do Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.

Lá chegado, o visitante era brindado no átrio da entrada com um avoengo, um 220 S de 1957, com 2.200 cm3 de cilindrada, 6 cilindros em linha e extraordinários 106 cv de potência, para a época.

Lembramos que esta é a 3ª geração do CLS a entrar no mercado, agora com 3 motorizações, a começar no CLS 350 d 4MATIC, com 286 cv, tracção integral permanente e cx. automática de 9 velocidades.

Com uma velocidade máxima limitada a 250 km/h, acelera dos 0 aos 100 em 5,7 s, tem um consumo optimizado de 5,6litros aos 100 kms e um preço base de 101.800 €.

Segue-se-lhe o 400 d 4Matic e o 450 d 4Matic, com potências respectivamente de 340 e 367 cv.

A Finiclasse estava em peso, com a presença da família Fernandes, o pai, Francisco e os filhos, Bruno, Isabel e Fernandes, esmeradíssimos, enquanto anfitriões, na arte de receber com distinção.

(Foto: Rua Direita)

Depois de uma “press presentation”, seguiu-se um Dão de honra acompanhado de música ao vivo, para os inúmeros convidados e clientes presentes.

O modelo anterior do CLS apresentava-se também, galhardamente rodeado dos seus descendentes…

Tudo estava a condizer e a nova estrela da Mercedes teve um enquadramento de espaço e de público adequado à sua qualidade, distinção e prestígio.

Para um carro de prestígio, uma equipa de igual quilate…

No exterior, outros modelos davam as boas-vindas aos visitantes, à escolha do cliente, desde os roadsters, aos 4X4, aos SUV, às breaks. Um denominador comum: elegância e qualidade.

Créditos: Rua Direita

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.