Aguiar da Beira: Abertas as candidaturas para ocupação do espaço “Cabicanca Coworking”

0
830

“Se és empreendedor ou tens um negócio e procuras um espaço para desenvolver atividade em Aguiar da Beira, o Cabicanca Coworking pode ser a solução”, quem o diz a câmara de Aguiar da Beira na sua página eletrónica

O objetivo, segundo a autarquia, é o de “apoiar empreendedores” disponibilizando “gratuitamente área de trabalho, partilhada, neste espaço”.

Refere ainda a autarquia que “o Cabicanca Coworking, sito na zona história da vila de Aguiar da Beira, é constituído por seis espaços individualizados, dotados de secretária e equipamento informático individual, com acesso ilimitado à internet, à rede telefónica nacional, e a uma impressora coletiva”.

Os interessados, que reúnam os requisitos previstos no Regulamento, devem preencher o Formulário de Candidatura e entregar o mesmo no gabinete de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico (AMDE), ou enviar, através de correio registado, para Apoio Municipal ao Desenvolvimento Económico (AMDE), Município de Aguiar da Beira, Avenida da Liberdade, 3570 -018 Aguiar da Beira.

Para mais informações consulte o site do Município de Aguiar da Beira e a documentação anexa, onde encontra os formulários de candidatura.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here