Aguiar da Beira vai debater os maus tratos dos idosos

0
238

Teatro-debate “Cuidar com Coração”, 24 de abril, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal de Aguiar da Beira

Aguiar da Beira vai discutir a problemática dos maus tratos nos seniores com um teatro-debate na biblioteca municipal nesta terça-feira, dia 24 de abril, às 21 horas, organizado pelo CLDS 3G Aguiar no Coração.

“Cuidar com Coração – Prevenção de Maus Tratos em Seniores” tem o objetivo de promover a troca de experiências e conhecimentos entre técnicos e auxiliares de ação social, cuidadores de idosos e outro público interessado, na prevenção de maus tratos, abuso e negligência na intervenção com seniores.

O encontro será dinamizado pelo convidado Ruben Amorim, coordenador da revista “4Sénior”, publicação especializada na área dos cuidados com seniores, e terá a colaboração de atores do grupo de teatro Grup’Arte da Associação Cant’Arte de Aguiar da Beira.

A sessão é gratuita e todos os participantes receberão uma revista “4Sénior”.

“Aguiar no Coração – Rede Positiva para o Desenvolvimento Social de Aguiar da Beira”, enquadra-se no Programa Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 3G), cuja Entidade Coordenadora Local de Parceria e executora é o Centro Social Paroquial de Dornelas e a Entidade financiadora é o POISE – Programa Operacional da Inclusão Social e Emprego e o Governo de Portugal, por via do Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here