“Aguiar Natal”: Cerca de 200 crianças conviveram com Pai Natal em Aguiar da Beira

0
551

Nesta edição de 2017, de “Aguiar Natal”, a Câmara Municipal de Aguiar da Beira promoveu diversas iniciativas que abrangeram diretamente os mais novos e indiretamente os adultos.

Assim, “cerca de 200 crianças entre os 3 e os 12 anos tiraram uma foto com o Pai Natal, dançaram, cantaram, tocaram, fizeram biscoitos e decorações para a árvore de natal”, segundo revela a autarquia aguiarense na sua página do facebook, disponibilizando, mesmo, um vídeo onde se pode verificar toda essa animação musical.

Está claro que o pai Natal, velhinho e de barbas grandes e brancas, teve direito a uma casa de madeira, como as da Lapónia, mesmo à entrada da Biblioteca Municipal de Aguiar da Beira, local central de toda a animação.

Quem agradeceu mais esta iniciativa, a segunda de Aguiar Natal, a que se associou o presidente da autarquia, Joaquim Bonifácio, foram em primeiro lugar as crianças e em segundo lugar os pais e a comunidade.

A Câmara refere ainda que “nada disto seria possível sem a colaboração das Juntas de Freguesia de Carapito, Dornelas, Penaverde e União de Freguesias de Aguiar da Beira e Coruche, do CLDS Aguiar no Coração, da Associação Jornada dos Heróis, da CPCJ de Aguiar da Beira e dos CATL do Centro Social Padre José Augusto da Fonseca e da Santa Casa da Misericórdia de Aguiar da Beira.”

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.