Aluno de Ferreira de Aves teve o seu desenho premiado pelo Planalto Beirão

0
531
Desenho do Simão Ferreira

O concurso Arte em Movimento foi promovido pela associação de municípios do Planalto Beirão e destinado aos alunos do segundo ciclo da sua área de intervenção.

O objetivo deste concurso era eleger um desenho vencedor por cada um dos concelhos que integram o Planalto Beirão e que se destinam a decorar as viaturas de recolha seletiva de resíduos.

No concelho de Sátão, o site do Agrupamento de Escolas de Sátão informa que o vencedor foi Simão Ferreira, da turma E do 6.º ano, da Escola Básica Integrada de Ferreira de Aves.

Da esquerda para a direita: Carlos Pais, António José Figueiredo, pai do Simão, Simão Ferreira, Leonel Gouveia, mãe do Simão e Mário Loureiro.

A entrega de prémios aconteceu no dia 23 de março no auditório do Centro de Tratamento de RSU do Planalto Beirão, com a presença do aluno, dos seus pais, do professor de educação visual, Carlos Pais, do subdiretor do agrupamento, António José Figueiredo e dois elementos da administração do Planalto Beirão, Mário Loureiro e Leonel Gouveia.

Na notícia, o site do agrupamento dá os “parabéns ao Simão e, sem dúvida, a todos os alunos que participaram com muito empenho e imaginação”, acrescentando que “todos os trabalhos estavam excelentes!”

A escola refere ainda que “em breve, ao passar uma viatura de recolha seletiva, olhe com atenção!”, ou seja, lá estará o desenho que aqui publicamos, do Simão Ferreira.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.