As sopas de Sernancelhe… Foram muitas e boas!

0
1323
Foto Rua Direita ©

Imagine o leitor que tem à sua disposição uma caçoila de barro negro de Molelos, 13 sopas, 1 creme, 2 caldos e 1 canja para comer…

Não se assuste que tem o dia todo, ou melhor, teve os dias de 6ª, de sábado e de domingo deste último fim de semana, dias 16, 17 e 18 de fevereiro. Além disso, desde as alheiras, às moiras, à chouriça, ao salpicão, ao queijo e ao pão caseiro, teve muito por onde escolher… mas mais, teve um espetáculo de Ranchos Folclóricos para animarem todo o certame…

Foto Rua Direita ©

Foi assim o 5º Festival de Sopas e Encontro de Ranchos que decorreu no Exposalão – Multiusos de Sernancelhe e foi inaugurado pelo secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, na presença de vários autarcas da região.

Milhares de litros de sopa foram confecionados e comidos pelos milhares de visitantes. Foi mais um sucesso como todos os outros aos quais o Executivo sernancelhense e os seus parceiros nestas organizações nos têm habituado…

De parabéns estão todos, pelo rigor de uma organização desta natureza à qual aderem Juntas de Freguesia e plurais Associações e Instituições do Concelho, irmanadas no objetivo comum de divulgar a qualidade dos seus produtos e a competência do seu saber…

Créditos: Rua Direita

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here