Associação Malhadinhas Clube renasce em Vila Nova de Paiva com Trail e BTT

0
766

Foi no dia 4 de Fevereiro que foi a apresentação da Associação Malhadinhas Clube e das suas equipas de Trail e BTT, respetivamente “Runners do Demo” e “Demos BTT”.

Recorde-se que “o Malhadinhas Clube era uma associação já existente, que outrora organizava os passeios Todo Terreno no concelho de Vila Nova de Paiva”, pelo que “sendo uma associação de desportos ao ar livre, estava lançado o mote para dar outra vez vida ao Malhadinhas Clube”, segundo revela a associação.

Tendo como presidente Pedro Sousa, a associação assumiu uma nova vida lançando duas atividades, a do Trail e a do BTT, “como forma de dinamizar estas duas atividades” no concelho de Vila Nova de Paiva “e não só”, acrescenta ainda a associação.

Esta associação que conta com o apoio do município de Vila Nova de Paiva e de inúmeros patrocinadores privados, tem como principais objetivos o de “chegar o mais longe possível e o de dignificar as cores da nossa camisola”.

PARTICIPAÇÃO DOS ATLETAS DO MALHADINHAS CLUBE EM PROVAS

Entretanto as equipas do Malhadinhas Clube já participaram no Trilho dos Abutres, em Miranda do Corvo, com 14 atletas, e, neste fim de semana, de domingo gordo, participa, com 9 atletas, no Poiares Trail 2018.

Fotos: Malhadinhas Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here