Bruxelas: Café Portugal organiza 3ª edição do arroz de sarrabulho com presença da fadista Carla Linhares

0
799

Terá lugar em Bruxelas, no dia 3 de fevereiro, sábado, a partir das 20 horas, a 3ª edição do arroz de sarrabulho à moda de Ponte de Lima, numa organização que tem o Café – Restaurante Portugal e Albano Figueiredo, o seu responsável, no centro deste evento, numa parceria que junta, na capital da Bélgica, os gastrónomos e restaurantes limianos do sarrabulho e que envolve muitos portugueses ali radicados.

Quem também está convidada, para animar este evento, que tem sido coroado de êxito em anos anteriores, é a fadista Carla Linhares que se deslocará a Bruxelas para interpretar o seu vasto e recheado reportório de fado. Está também programada a atuação da banda “Belgo Cowbois”.

O evento decorrerá na Salle La Rotonde du stade comnunal sito na Avenue Jean-François Debecker 54, 1200 Woluwé-Saint-Lambert, na área metropolitana de Bruxelas.

O preço por pessoa, para o arroz de sarrabulho e espetáculo musical, é de 50 euros, com direito a uma bebida, sobremesa e café.

Recorde-se que Albano Figueiredo tem, igualmente, estado no centro de outros eventos gastronómicos como “Le Meilleur du Portugal” que teve no verão de 2017 mais de 40.000 visitantes, assumindo-se como um dos maiores festivais ao ar livre em Bruxelas. Foi por isso que o jornalista António Buscardini do Brussels Express disse recentemente que “o Café Portugal é definitivamente mais do que um restaurante, é a Casa da Portugal em Bruxelas.”

Para mais informações consultar o facebook do evento.

Foto em destaque: visitepontedelima.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here