Câmara de Sátão alerta para problemas na qualidade da água da rede pública

0
762

A Câmara Municipal de Sátão acabou de publicar um aviso dando nota de que a qualidade da água da rede pública do concelho de Sátão “pode apresentar pontualmente problemas na sua qualidade”.

A autarquia alerta os consumidores para que fervam “a água distribuída pelo sistema público de abastecimento, antes do seu consumo”.

Eis o teor do aviso:

«A qualidade da água fornecida aos seus consumidores e a continuidade do serviço são preocupações constantes do Município de Sátão.

O Município tem vindo a apostar e intervir nos processos de tratamento e desinfecão de água, realizando ao longo de todo o seu processo milhares de analise para monitorizar a evolução da qualidade da água.

Contudo, a seca severa que atinge a generalidade do Pais e a que o concelho não é alheio, obrigou o Município de Sátão a encontrar origens de água alternativas capazes de garantir o serviço público de abastecimento as populações que, apesar dos esforços suplementares no seu tratamento, pode apresentar pontualmente problemas na sua qualidade.

Assim, o Município de Sátão alerta os consumidores para que devem ferver a água distribuída pelo sistema público de abastecimento, antes do seu consumo.»

Foto: Panoramio

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.