Carlos Rodrigues é o novo presidente da comissão política do PS de Sátão

0
979

Os socialistas de Sátão foram a votos este sábado, dia 20 de janeiro, entre as 16 e as 20 horas, em eleições para a comissão política concelhia.

A sufrágio apresentou-se apenas uma lista, liderada por Carlos Rodrigues, que assim foi eleito presidente da comissão política concelhia, substituindo Gonçalo Magalhães que foi o presidente nos últimos oito anos.

Até este momento não tivemos conhecimento dos militantes socialistas que integraram a lista A. Mal nos chegue ao conhecimento efetuaremos a atualização desta notícia.

Os resultados deste sufrágio, que teve lugar na Junta de Freguesia de Sátão, foram os seguintes: Votantes – 20; Lista A – 19; Brancos – 1.

Refira-se que Carlos Rodrigues, já integrou a comissão política concelhia do PS de Sátão, da qual saiu para integrar, nos últimos quatro anos, a estrutura federativa de Viseu do PS. Neste momento Carlos Rodrigues é membro da Assembleia Municipal de Sátão, eleito nas listas do grupo de cidadão Pela Nossa Terra, candidatura que, no concelho de Sátão, teve o apoio do Partido Socialista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here