Cláudio Ramos apadrinha torneio internacional de futebol apoiado pelo município de Vila Nova de Paiva

0
2222
Cláudio Ramos e José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva (Foto: Dão e Demo)

Cláudio Ramos, guarda redes do Tondela, e natural do Touro, apadrinha torneio de futebol de 7 e de 9, promovido pela Casa do Povo de Vila Nova de Paiva e que tem o apoio do município paivense.

A Casa do Povo de Vila Nova de Paiva promove nos dias 30 e 31 de março, a 5ª edição do Torneio de Futebol – PAIVA CUP. O Torneio, que se disputará no Estádio Municipal da Pedralva, junta 400 atletas e 100 diretores e treinadores de 24 equipas, em representação de 15 clubes de futebol de Portugal e Espanha.

Com os objetivos de fomentar o desporto, o convívio e a confraternização entre equipas e também promover o concelho de Vila Nova de Paiva, esta iniciativa contempla um Torneio de Futebol de 7 nos Escalões de Sub-11 e Sub-12, e de Futebol de 9 no escalão Sub-13.

No espaço envolvente ao estádio, os mais pequenos poderão usufruir de insufláveis.

O Torneio PAIVA CUP 2018 é uma vez mais, apadrinhado pelo atleta paivense Cláudio Ramos, atual Guarda-Redes do Clube Desportivo de Tondela e apoiado pelo Município de Vila Nova de Paiva – Amigo do Desporto.

Clubes Participantes: Abambres Sport Clube, Académico Viseu Futebol Clube, Associação Desportiva Escola Preparatória Diogo Cão, Club Deportivo Pan y Guindas (Espanha), Casa Povo Vila Nova Paiva, Clube Desportivo Cinfães, Clube Desportivo Leomil, Clube Futebol Os Repesenses, Centro Formação Futebol Santo André, Cracks Clube Lamego, Crasto – Academia Cultura Recreio Castro Daire, Escola Futebol Os Pestinhas, Mortágua Futebol Clube, Sport Clube de Vila Real, Viseu United Futebol Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here