CPCJ de Sátão vai assinalar 10 anos de existência com um mês cheio de atividades

0
636
(Foto: Trailer do filme 3096 dias)

Sob o lema “cuidar e proteger ajuda-nos a crescer”, a CPCJ de Sátão, que está a assinalar os seus 10 de existência, vai desenvolver durante o mês de abril, o mês da prevenção dos maus tratos na infância, um vasto conjunto de iniciativas, em Sátão.

O programa que está projetado engloba diversas iniciativas nas áreas da formação, do cinema e da caminhada.

Assim, no dia 11 de abril terá lugar, às 16h no cineteatro municipal, uma ação de formação subordinada ao tema “A promoção dos direitos e a proteção de crianças e jovens: o papel dos estabelecimentos de educação e ensino” cujo público-alvo são os professores e educadores do Agrupamento de Escolas de Sátão.

Já no dia 13 de abril, às 21h, no cineteatro, será a vez da projeção do filme “3096 dias de cativeiro”, um drama/policial, com a duração de 110 minutos, para maiores de 16 anos.

A 15 de abril, a partir das 9h, será efetuada uma caminhada de 7 km, com início junto à câmara municipal, designada “10 anos de mãos dadas a prevenir e a proteger”, solicitando-se que os presentes se vistam de azul e oferecendo-se, durante a caminhada, água e fruta. Serão promovidas atividades para as crianças com mais de 5 anos.

Finalmente, a 25 de abril, será exibido, às 15h30h, o filme “O quarto de Jack”, com a duração de 118 minutos, para maiores de 14 anos.

Estas iniciativas contam com o apoio da câmara municipal de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.