Daniel Azevedo, após 12 anos, despede-se da Câmara Municipal de Sátão

0
2235

O Chefe de Gabinete de Alexandre Vaz, Daniel Azevedo, apresentou esta segunda feira, dia 9 de outubro, através do Facebook, uma carta de despedida das funções que desempenhou no gabinete do presidente nos últimos 12 anos.

Nessa carta Daniel Azevedo diz que “foram 12 anos de trabalho, de aprendizagem” e diz orgulhar-se “do que foi alcançado”, referindo que “as transformações foram acentuadas quer na modernização dos serviços, quer na criação de infraestruturas no Concelho, bem como na visibilidade positiva que o Sátão neste momento alcançou”.

Refere ainda que agradece a oportunidade que lhe foi proporcionada nestes anos, “anos de grandes desafios, mas com a certeza que, grande parte deles, foram superados”.

Diz que sempre manteve uma “postura frontal, leal e de trabalho, sempre com o objetivo de melhorar o Concelho” e a finalizar agradece “a todos os funcionários” mas de uma forma particular àqueles que trabalharam diretamente com ele.

Recorde-se que Daniel Azevedo é o atual presidente da comissão política da secção de Sátão do PSD.

Eis a carta de despedida na íntegra:

«Carta de Despedida

Nos últimos 12 anos exerci funções de Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Sátão e neste momento despeço-me dessas funções.

Foram 12 anos de trabalho, de aprendizagem, e orgulho-me do que foi alcançado. As transformações foram acentuadas quer na modernização dos serviços, quer na criação de infraestruturas no Concelho, bem como na visibilidade positiva que o Sátão neste momento alcançou.

Como elemento desta equipa, agradeço a oportunidade que me proporcionaram nestes anos. Anos de grandes desafios, mas com a certeza que grande parte deles foram superados.

Quanto à minha postura, poderão apontar-me algumas críticas, algumas justas outras nem tanto, mas quem me conhece sabe que sempre mantive uma postura frontal, leal e de trabalho, sempre com o objetivo de melhorar o Concelho.

Por último, como na vida bem como na política dependemos uns dos outros, neste sentido, agradeço a quem me acompanhou, a todos os funcionários, em particular àqueles que trabalharam diretamente comigo: Equipa de Jardinagem, Biblioteca Municipal, Serviço de Expediente, Gabinete de Atendimento ao Munícipe, Comunicação Social e Gabinete de Informática.

Obrigado.

Daniel Ferreira de Azevedo»

Foto: PSD Sátão

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.