Dia da mulher não escapa aos restaurantes de Sátão | Jantares para todos os gostos

0
1017

São três os restaurantes do concelho de Sátão que já têm eventos criados no Facebook com jantares no âmbito do Dia da Mulher, nos dias 8 e 10 de março: Quinta do Reival, em Rio de Moinhos, O Reis, em Sátão e Quinta do Soito Catering, nas Pedrosas.

O restaurante Quinta do Reival, em Rio de Moinhos, propõe para esse dia, 8 de março, a partir das 19h30m, uma ementa diversificada, animada musicalmente por Francisco Pais. O repasto esse será composto por: buffet de entradas; creme de legumes; carne de porco à alentejana; buffet de sobremesas; bolo dia da mulher; vinho tinto/branco da casa, refrigerantes, águas, café, espumante.

O preço para as comensais, que optarem por este restaurante, será de 17 euros e as inscrições terminam a 5 de março.

Já o jantar para o dia da mulher que está a ser proposto pelo restaurante O Reis será realizado também no dia 8 de março a partir das 18h30m por um preço de 12,5 euros.

A proposta gastronómica deste restaurante, também diversificada, é composta pelas entradas (paté de atum, salgadinhos, enchidos, camarão e azeitonas), sendo o prato principal composto de grelhados mistos de borrego, picanha, carne de porco e salsichas, servidas com batatas grelhadas, fruta laminada e salada mista. Para a sobremesa é proposto um buffet com um bolo do dia da mulher. O café e as bebidas estão incluídos.

Finalmente a Quinta do Soito Catering, localizada nas Pedrosas, propõe-se efetuar o jantar no dia 10 de março, sábado, a partir das 20h.

A Quinta do Soito não levanta o véu quanto aos pratos que irá servir optando por referir que será um “jantar com muita animação e surpresas” pelo preço de 20 rosas.

As inscrições para este último jantar estão abertas até ao dia 8 de março.

A opção, agora, está do lado das mulheres!

Recorde-se que o dia da mulher assinala-se, desde 1977, a 8 de março por proposta das Nações Unidas.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.