Diogo Rocha e Albano Lourenço confecionam jantar a 4 mãos na Mesa de Lemos

0
516

Será a 2 de dezembro, um jantar a quatro mãos, no restaurante Mesa de Lemos, “o restaurante da Quinta de Lemos, localizado nas colinas verdes de Viseu, em perfeita harmonia com a natureza, os vinhos da região e a tranquilidade da paisagem em declive”, como se pode ler no site do restaurante.

Trata-se de um jantar de chefs, de uma refeição preparada por dois conceituados chefs portugueses. Diogo Rocha chef do restaurante Mesa de Lemos, vai receber o chef Albano Lourenço, que vem do Algarve, do restaurante do Monte Rei Golf & Country Club, para um jantar criado a dois, e confecionado a quatro mãos.

Quanto ao espaço onde o jantar vai decorrer é tão só aquele que ganhou o Garfo de Ouro de 2017, do Expresso.

Muitos dos ingredientes serão produzidos na quinta, desde logo a começar pelo vinho que terá, seguramente, a chancela Quinta de Lemos, vinhos da região do Dão, produzidos em Silgueiros.

As reservas para o jantar devem ser feitas através do número 961158503 ou do email reservas@mesadelemos.com. O custo é de 65€ por pessoa. Se vier de longe e quiser dormir na região as opções, de qualidade, também não faltarão.

Fonte: Mesa de Lemos

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.