Elza Pais recandidata-se às Mulheres Socialistas | Dia 1 de maio estará em Viseu

0
498

Elza Pais recandidata-se a presidente das Mulheres Socialistas contando, em Viseu, com o apoio de Rosa Monteiro, que presidirá à Comissão de Honra distrital, e com os apoios de José Eduardo Ferreira e de Teresa Sobrinho que serão os seus mandatários. Patrícia Monteiro dirigirá e coordenará a campanha distrital.

A mangualdense Elza Pais, deputada à Assembleia da República, vai voltar a candidatar-se à presidência do DNMS do PS (departamento nacional das mulheres socialistas) eleições que terão lugar no segundo fim de semana de maio em todo o país.

Nesse âmbito, a presidente das Mulheres Socialistas e recandidata deslocar-se-á a Viseu no dia 1 de maio para apresentar a sua candidatura e dialogar com “as e os socialistas”, como Elza Pais gosta sempre de referir, segundo Dão e Demo apurou junto de um elemento da campanha. A sessão terá lugar no Hotel Montebelo, às 15 horas.

Elza Pais que tem optado por apresentar um mandatário e uma mandatária, no âmbito da sua candidatura, terá no distrito de Viseu a desempenhar essas funções, respetivamente, José Eduardo Ferreira, presidente da Câmara de Moimenta da Beira, e Teresa Sobrinho, vereadora da Câmara de São Pedro do Sul.

Para além dos mandatários, Elza Pais vai ainda apresentar uma comissão de honra que, no distrito de Viseu, será presidida por Rosa Monteiro, a atual secretária de estado para a Cidadania e Igualdade.

Patrícia Monteiro é a operacional da campanha, estando a dirigir e a coordenar as iniciativas da candidatura no distrito, funções que já havido assumido na anterior candidatura de Elza Pais, em 2016.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.