Em Moimenta da Beira uma carrinha vai percorrer mais de 400 km para fazer o IRS dos munícipes

0
459
(Foto: Google, Inc.)

Técnicos da Câmara Municipal de Moimenta da Beira vão para a rua a partir desta terça-feira, 3 de abril, para darem início à itinerância pelas povoações do concelho com a finalidade de apoiarem os cidadãos do concelho que pretenderem preencher a declaração de rendimentos (IRS).

Esta medida apoiará todos os cidadãos do concelho mas de uma forma especial os mais idosos, de menor mobilidade, e todos aqueles que sentem maiores dificuldades em enfrentar a burocracia processual da autoridade tributária, via online. É que o preenchimento da declaração de IRS é agora feito, obrigatoriamente, através da internet.

Ao todo, a carrinha itinerante vai percorrer cerca de 420 quilómetros para visitar 42 aglomerados urbanos, repetindo um serviço verdadeiramente público, social e solidário que começou há alguns anos.

O Município disponibilizará também um gabinete fixo no edifício da Câmara Municipal que prestará esse serviço todos os dias da semana e com o seguinte horário: das 09h00 às 12h00, durante o mês de abril, e no horário normal de expediente, das 09h00 às 16h30, no mês de maio.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.