Escolas de Viseu: PSP identificou 9 jovens, entre os 14 e os 22 anos, por posse de estupefacientes

0
2220

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, esta quarta-feira, dia 16 de maio, durante a tarde, desenvolveu várias operações de prevenção criminal junto de estabelecimentos de ensino secundário e profissional situados na cidade de Viseu.

Dessas operações em que intervieram mais de uma dezena de elementos da esquadra de investigação criminal resultaram na apreensão de haxixe, de 6 doses individuais e na identificação de três cidadãos do sexo feminino, seis do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 14 e 22 anos de idade.

Dos cidadãos identificados, um foi notificado para se apresentar no CDT – Viseu, em virtude de a droga apreendida ter pesagem inferior à estipulada por lei para ser enquadrado em ilícito criminal, os outros oito foram identificados por serem suspeitos de terem na sua posse produto estupefaciente.

Segundo a PSP, estas ações “incidem, sobretudo nas imediações das escolas desta cidade, onde existem alguns fenómenos relacionados com tráfico/consumo de droga e de pequena criminalidade”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.