“Ó Zé bate o pé” no cineteatro de Sátão: Espetáculo revisteiro com Luís Aleluia

0
466

“Ó Zé Bate o pé” é um espetáculo “revisteiro” que irá ter lugar no próximo dia 2 de fevereiro no cineteatro de Sátão a partir das 21h30m e que terá uma duração de duas horas.

Concebido para maiores de 12 anos, este espetáculo é produzido por “Cartaz Produções” e os bilhetes de ingresso, que custarão 12,5 euros, poderão ser adquiridos no cineteatro municipal de Sátão.

O cabeça de cartaz é Luís Aleluia, o conhecido “Menino Tonecas, da série televisiva da RTP “As lições do Tonecas”, mas do elenco fazem igualmente parte Álvaro Faria, Maria Tavares, Fátima Couto e Bárbaro Santos, todos eles atores conhecidos do teatro e da televisão.

O espetáculo que é promovido pela Câmara de Sátão “vai apresentar um espetáculo ligeiro e bem-humorado onde o humor crítico e apimentado da revista à portuguesa é temperado com cantigas, como o fado e cantigas populares”, segundo revela a autarquia.

“Ó Zé Bate o Pé” é um trabalho preparado para itinerância que tem tido bastante sucesso e que pretende ser um protesto contra a tristeza e a má disposição, tendo sido distinguido pela Fundação Inatel, acrescenta ainda a câmara municipal de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.