Executivo da Junta de Sátão foi eleito por unanimidade na primeira reunião da Assembleia de Freguesia

0
753

O executivo da Junta de Freguesia de Sátão, presidido por António José Carvalho, presidente reeleito nas eleições autárquicas de 1 de outubro, e a mesa da Assembleia de Freguesia foram eleitos por unanimidade na primeira reunião após a instalação dos órgãos da freguesia de Sátão que teve lugar neste sábado, dia 21 de outubro, na sede da respetiva junta.

Foto: Carlos Rodrigues

Quer a lista do executivo, proposta por António José Carvalho, composta por Alberto Silva, como secretário e Germano Rodrigues, como tesoureiro, quer a lista para a mesa da Assembleia, composta por Sandrina Oliveira, presidente, por Carlos Miguel e José Filipe, secretários, receberam nove votos a favor, ou seja, todos os membros da Assembleia de freguesia votaram nas listas propostas.

Recorde-se que a Assembleia de Freguesia de Sátão é composta por nove membros, 7 eleitos pelo PNT (Grupo de Cidadãos Pela Nossa Terra) e dois pelo PSD (Partido Social Democrata).

Durante a instalação intervieram a presidente da Assembleia, Sandrina Oliveira, e o presidente da Junta, António José Carvalho, tendo ambos apelado ao consenso e à união de todos no sentido do desenvolvimento da freguesia de Sátão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.