Extensão de saúde de Lamas foi ontem inaugurada. Hoje está encerrada.

0
667

Foi inaugurada ontem, mas hoje está encerrada e assim continuará por mais algum tempo, continuando as consultas a decorrer nas antigas instalações, no centro social. É exatamente o que se passa com a extensão de Ferreira de Aves, do Centro de Saúde de Sátão, localizada em Lamas, no largo da feira, em frente à Igreja.

A inauguração teve lugar esta segunda feira, dia 23 de outubro, ao final da tarde e nela participaram o presidente da ARS Centro, José Manuel Tereso, bem como responsáveis do ACES Dão Lafões e autarcas do concelho, destacando-se o ainda, à data de ontem, presidente da câmara, Alexandre Vaz.

Hoje, dia 24 de outubro, segundo constatámos, as consultas continuam a ser dadas nas instalações antigas, situadas no rés do chão do centro social, e ali continuarão por mais algum tempo, até serem resolvidos os problemas existentes.

Quanto ao edifício, é um investimento de cerca de 220 mil euros, de adaptação do jardim de infância, ali existente, em extensão de saúde, faltando-lhe, nomeadamente, o mobiliário para que possa entrar em funcionamento e proporcionar melhores condições aos funcionários e utentes. Estas obras foram comparticipadas em 127 mil euros pelo Portugal 2020.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.