Feira de Velharias e Antiguidades em Sátão, promovida pelos alunos do curso de turismo

0
704

Os alunos do curso profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural, do Agrupamento de Escolas de Sátão, estão a organizar, no âmbito das suas atividades letivas, uma “Feira de Velharias e de Antiguidades” a realizar no dia 25 de março na praça Paulo VI, em Sátão, entre as 10 e as 17 horas.

Esta iniciativa conta com o apoio da câmara municipal de Sátão, da empresa de animação turística, HBA Evantur e do Grupo de Concertinas de São Miguel de Vila Boa.

Os alunos criaram uma página no Facebook para dinamizarem o evento e para interagirem com as pessoas que estejam interessadas em se inscreverem para comercializarem velharias e antiguidades.

Na página do evento pode ler-se que a feira se “irá realizar-se no dia 25 de Março (domingo) entre as 10.00 h até as 17:00 h” com o objetivo da “participação da comunidade em geral para a venda de velharias e antiguidades”.

Quanto à participação referem que “todos os participantes terão de se inscrever através do email ” feiradevelharias25@gmail.com” , pelo facebook ou através dos alunos do curso profissional de Turismo Ambiental e Rural da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo.”

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here