FRAPVISEU congratula-se com o facto da Apeagesátão ser a única representante dos pais

0
522
bty

CORREIO DOS LEITORES

Nesta coluna, “Correio dos Leitores”, inserimos os comentários/observações que os nossos leitores, devidamente identificados, nos queiram remeter.

«Em nome da Frapviseu, Federação Regional das Associações de Pais de Viseu e pai de aluna do Agrupamento de Escolas de Sátão, partilho o facto de, após 2 anos, se terem cumprido os normativos legais que dizem respeito ao movimento associativo de pais do concelho de Sátão.

Em Assembleia Magna, realizada no passado dia 16 de novembro, ficou decidido que as estruturas associativas de pais que existiam até à data, passam a estar representadas numa única estrutura associativa de pais no concelho de Sátão, respetivamente a Apeagesátão, a única entidade que até à presente data, no mínimo, cumpriu as suas obrigações fiscais, apesar de também não ter cumprido alguns dos seus normativos.

A Frapviseu congratula-se com este novo marco de representatividade dos Pais que agora têm a missão de continuar a representatividade dos seus filhos e educandos e assim contribuir para o sucesso da vida escolar do Agrupamento de Escolas de Sátão.

Rui Martins, Frapviseu»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here