Hélder Amaral ganhou as eleições para a distrital do CDS

0
512

Dos 290 votantes militantes que votaram, 225 creditaram o seu voto na lista de Hélder Amaral enquanto a lista de Paulo Duarte obteve 67 votos, tendo os restantes três sido nulos e brancos.

As eleições realizaram-se este sábado, 25 de novembro e conferiram mais um mandato a Hélder Amaral, deputado à Assembleia da República, como líder do CDS no distrito de Viseu, cargo que ocupa há 20 anos, entrando, agora no último mandato, segundo os estatutos.

Na sua página do Facebook, Hélder Amaral, deixa uma mensagem de agradecimento aos militantes e um cumprimento à lista opositora.

A mensagem de Hélder Amaral é a seguinte: “Agradeço a todos os militantes que participaram nas eleições para a Comissão Política Distrital de Viseu, dando uma vez mais a sua confiança aos que têm assumido a representação dos valores do CDS, aceitando liderar listas sem nada pedir em troca.

Os resultados não deixam dúvidas: a lista vencedora teve 225 votos contra 67 votos da lista opositora, a quem deixo um cumprimento e um abraço amigo.”

Agora é tempo de continuar o trabalho. Conto com todos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.