Jornadas parlamentares do PS serão em Coimbra e deputados visitarão áreas afetadas pelos incêndios na região Centro

0
347

Jornadas serão em Coimbra e deputados visitarão áreas dos distritos de Coimbra, Viseu e Leiria afetadas pelos incêndios

“Proximidade, Transparência e Descentralização” é o tema das jornadas parlamentares do PS que se realizam em Coimbra, nos dias 22 e 23 de janeiro, revela o grupo parlamentar do PS através de comunicado.

O programa prevê visitas dos deputados às zonas afetadas pelos incêndios de 2017, na segunda-feira, nos distritos de Coimbra, Leiria e Viseu. O dia termina com um jantar, em Coimbra, com intervenção do secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa.

Os socialistas revelam que serão constituídas “cinco comitivas de deputados” sendo que “a primeira, liderada pelo líder parlamentar Carlos César, visitará Penacova” e a segunda “visitará Arganil, Tábua e Oliveira do Hospital”, ambas no distrito de Coimbra. Em Viseu estão previstas duas visitas, uma em “Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vouzela (grupo3)” e outra em “Mortágua, Santa Comba Dão (grupo 4)”. No distrito de Leiria serão visitadas as localidades de “Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos (grupo 5), segundo revela o grupo parlamentar socialista.

O segundo dia, dia 23 de janeiro, é dedicado ao debate dos temas das jornadas transparência e descentralização, sendo os trabalhos encerrados pelo líder parlamentar do PS, Carlos César.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.