Jovens futebolistas da região estiveram à conversa na Escola Secundária de Sátão

0
227

Cláudio Ramos, Alexandre Penetra, João Félix e Hugo Félix, estiveram no dia 27 de junho à conversa com o professor Eduardo Fernandes perante uma plateia que encheu completamente o auditório da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo de Sátão.

Tratou-se de uma iniciativa que juntou os futebolistas Cláudio Ramos, guarda redes do Tondela, que é natural de Vila Nova de Paiva, Alexandre Penetra, João Félix e Hugo Félix, estes, jogadores das camadas jovens do Benfica, sendo o primeiro de Sátão e os restantes dois de Viseu.

Eduardo Fernandes, professor de Educação Física do Agrupamento de Escolas de Sátão, com um guião bem preparado foi questionando os jogadores, colocando-lhes as mais variadas perguntas sobre as suas vidas futebolísticas e também confrontando os jovens jogadores com alguns aspetos e detalhes mais privados mas a que os jogadores não se coibiram de responder de uma forma aberta.

Todos os jogadores, pese embora as exigências das respetivas carreiras futebolísticas, continuam a estudar e deixaram bem vincado o seu objetivo concluírem paralelamente os seus estudos.

No final foi o momento para a plateia, cheia de alunos, professores, encarregados de educação, satisfazer as suas curiosidades colocando perguntas.

De referir que o Pedro Rodrigues, de Ferreira de Aves, ele também jogador do Benfica, cuja presença havia sido anunciada não pode estar presente.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.