Sátão: Não pode haver ruas de primeira e ruas de segunda!

1
942

CORREIO DOS LEITORES

Nesta coluna, “Correio dos Leitores”, inserimos os comentários/observações que os nossos leitores, devidamente identificados, nos queiram remeter.

«Já coloquei por diversas vezes este assunto aos responsáveis autárquicos, porém, até hoje, nada. Continua tudo igual.

Se foi grave autorizarem a execução dos passeios a que me vou referir, mais grave é nada fazerem para a sua resolução.

É bem verdade que há passeios largos, com lajetas de cimento (começados na campanha!) ou com cubos de calcário pela vila de Sátão, mas também é bem verdade que há passeios sem qualquer revestimento e passeios completamente degradados e sem qualquer possibilidade de os portadores de deficiência, seja motora, seja visual, poderem circular.

Ilustro o que digo, e espero que publiquem, com uma foto do passeio da rua da Premoreira, entre a 20 de Setembro e a rua Hermínio Faro, uma das principais vias de saída de Sátão (!). O passeio para além de ser estreitíssimo, tem degraus a impedir a mobilidade e como se tudo isto não bastasse ainda tem uma caixa de eletricidade (!) lá colocada.

Aqui fica o meu reparo esperando que os poderes políticos, recentemente investidos, tenham este problema em atenção e o possam resolver com urgência. Não olhem só para umas partes das ruas, olhem para as ruas todas.

Não pode haver ruas de primeira e ruas de segunda!

M. L.»

1 COMENTÁRIO

  1. Pergunto porque não faz esta exposição através da aplicação “A minha Rua”, seria uma forma de por incumprimento poder exigir aos responsáveis deste projecto uma acção e intervenção para credibilizar esta mesma aplicação.

    Sei, pelos resultados que tenho tido quando envolvo esta aplicação que nada vai mudar, mas pelo menos posso mostrar por factos que esta cambada, é toda igual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here