“Os mentirosos” estiveram em Penalva do Castelo

0
463
(Foto: CM Penalva do Castelo)

A sala multiusos da Loja de Cidadão, de Penalva do Castelo, encheu-se de público para presenciar a peça teatral “os mentirosos”, a 14 de abril.

Numa encenação do Teatro Olimpo, de Ansião, esta peça de Pedro Ventura Cabral, que foi interpretada pelos atores Ricardo Vinagre e Casimiro Simões, tinha tido a sua estreia a 1 de abril no Centro Cultural de Ansião.

Segundo os responsáveis do Teatro Olimpo, “Os Mentirosos” é uma comédia que põe a nu as grandes virtudes das pequenas mentiras, aquelas que percorrem o dia-a-dia sem causar estragos. Afinal, “a peça satiriza a importância da mentira na manutenção da paz social e do normal funcionamento da sociedade. Trata-se afinal de contas de uma sucessão de peripécias provocadas por algumas mentiras” que se revelam importantes para evitar males e estragos maiores, alguns deles irreversíveis”.

Os presentes não deram o tempo por mal entregue em mais esta iniciativa com que a Câmara de Penalva do Castelo “visa proporcionar momentos culturais de salutar convívio” aos penalvenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here