Santini lança gelado de castanha em colaboração com Frusantos, de Sernancelhe

0
375

Com edição a 07.11.2017, assinada por Catarina Custódio com Ângela Marques, a revista Sábado, avança que a Santini, uma marca de gelados e não só, com as principais lojas na região de Lisboa, vai lançar um gelado de castanha disponível a partir de hoje, dia 10 de novembro.

E a importância desta notícia para a nossa região é que o sabor de castanha “foi criado em colaboração com uma empresa de Sernancelhe, a Frusantos, que comercializa, entre outras frutas, a castanha.

Eis o teor integral da notícia:

«O São Martinho está a chegar e a gelataria Santini decidiu celebrá-lo com o lançamento de um gelado de castanha, disponível nas lojas a partir de 10 de Novembro

A gelataria Santini decidiu criar para o São Martinho um gelado de castanha, disponível nas lojas a partir de 10 de Novembro.

Esta edição é limitada e destina-se apenas à celebração do Magusto, época em que, segundo Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção da Santini, “os clientes costumam perguntar pelo sabor de castanha”, como disse em comunicado enviado às redacções.

O sabor foi criado em colaboração com a Frusantos, que produz castanha Saudade – uma variedade de castanha produzida em Sernancelhe, Viseu, e conhecida por ser mais doce, brilhante e fácil de descascar.

A marca Santini é conhecida por inovar nos seus produtos, tendo já criado sucessos como as bombocas de gelado, os bombons recheados de gelado ou o pirilampo dos gelados – um gelado que brilha no escuro.»

Foto: Sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here