Tem raízes em Ariz e vai apresentar novo livro em Moimenta da Beira

0
427
(Foto: Sandrine Saraiva)

Sandrine Saraiva tem raízes em Ariz, no concelho de Moimenta da Beira, e apresta-se para apresentar mais um livro na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro em Moimenta da Beira.

Será no dia 15 de abril às 15 horas que o livro “Contos Despertos II”, da editora Chiado, será lançado no seu concelho, depois de já ter editado o livro “Contos Despertos I”.

Neste livro, Contos Despertos II, que encerra seis contos, a autora, nascida em Orleans, França, em 1980, refere à revista brasileira “Conexão Literatura” que utiliza “uma técnica muito pessoal/particular de moldar em palavras a fantasia, o humor, a emoção de histórias destinadas à classe juvenil, às suas mentes curiosas e aos seus corações bravos”.

Em “Contos Despertos II” e “Contos Despertos I”, embora algumas das personagens se mantenham, os temas de fundo divergem. “O que têm em comum é a magia, o sonho, o acreditar num final e num mundo melhor. Isto é tão importante. Quando lemos, tornamo-nos parte da história. Estimulamos a imaginação, a criatividade, a inspiração. Rimos e choramos, refletimos, viajamos”, lembra Sandrine Saraiva, licenciada em Contabilidade e Administração pela Universidade de Aveiro, e atualmente CFO na empresa TOMI World Lda., em Viseu.

O livro “Contos Despertos II” conta com ilustrações de Paula Rodrigues e a sessão de lançamento contará com as presenças do presidente da Câmara de Moimenta da Beira, da sua antiga professora primária e do pároco de Ariz.

No final será servido um Demo d’Honra.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.