Vá a Sernancelhe comer sopas e ver folclore | Secretário de estado das autarquias locais estará na abertura

0
1377

Vai ter lugar no exposalão-multiusos de Sernancelhe nos próximos dias 16, 17 e 18 de fevereiro mais uma edição do festival das sopas.

Este certame que vai na sua quinta edição é uma organização da câmara municipal de Sernancelhe e junta aos múltiplos paladares das sopas da região, que podem ser provadas gratuitamente, o folclore, ao associar a este evento um encontro de folclore.

A abertura oficial está prevista para as 19 horas de dia 16, e será efetuada pelo presidente da câmara, Carlos Silva, com a presença do secretário de estado das autarquias locais, Carlos Miguel, a que se seguirá uma visita aos stands, encerrando-se este primeiro dia com a “Vozes de Manhouce”.

No dia 17 e 18 de fevereiro os ranchos folclóricos não faltarão, para animar o certame e para proporcionar um sabor diferente à degustação das sopas. Pelo exposalão irão desfilar os Ranchos folclóricos Sargaceiros da Casa do Povo de Apúlia, o de Pindelo de Silgueiros, o da Terra da Castanha de Sernancelhe, o de Santa Marta de Portuzelo de Viana do Castelo, o Tá-Mar da Nazaré, o Picassinos da Marinha Grande, o de Rio de Loba e o das Arnas.

O encerramento desta edição de 2018 está previsto para as 21h30m do dia 18 de fevereiro.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.