Vá a Sernancelhe comer sopas e ver folclore | Secretário de estado das autarquias locais estará na abertura

0
1215

Vai ter lugar no exposalão-multiusos de Sernancelhe nos próximos dias 16, 17 e 18 de fevereiro mais uma edição do festival das sopas.

Este certame que vai na sua quinta edição é uma organização da câmara municipal de Sernancelhe e junta aos múltiplos paladares das sopas da região, que podem ser provadas gratuitamente, o folclore, ao associar a este evento um encontro de folclore.

A abertura oficial está prevista para as 19 horas de dia 16, e será efetuada pelo presidente da câmara, Carlos Silva, com a presença do secretário de estado das autarquias locais, Carlos Miguel, a que se seguirá uma visita aos stands, encerrando-se este primeiro dia com a “Vozes de Manhouce”.

No dia 17 e 18 de fevereiro os ranchos folclóricos não faltarão, para animar o certame e para proporcionar um sabor diferente à degustação das sopas. Pelo exposalão irão desfilar os Ranchos folclóricos Sargaceiros da Casa do Povo de Apúlia, o de Pindelo de Silgueiros, o da Terra da Castanha de Sernancelhe, o de Santa Marta de Portuzelo de Viana do Castelo, o Tá-Mar da Nazaré, o Picassinos da Marinha Grande, o de Rio de Loba e o das Arnas.

O encerramento desta edição de 2018 está previsto para as 21h30m do dia 18 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here