Vai ser entronizada a Confraria de Saberes e Sabores de Portugal na Suíça Francófona

0
408
Foto: Facebook da Confraria dos Saberes e Sabores de Portugal na Suiça Francófona

É já este sábado, 27 de janeiro, que a Confraria de Saberes e Sabores de Portugal na Suíça Francófona vai ser entronizada num programa, vasto, que se inicia às 11 horas, em Vevey, com receção aos convidados e bênção das capas e dos chapéus pelo padre João Sampaio, segundo o programa divulgado pela confraria na sua página no facebook.

Depois seguir-se-á o almoço, às 13 h, à base da gastronomia portuguesa e música, com a fadista Diana Gil e com a Tuna Helvética.

A cerimónia de entronização está prevista para as 16 horas no salão da Riviera School, em Montreux, com intervenções do presidente da confraria, Luís Chaves, do presidente da “confraria mãe” (Confraria dos Saberes e Sabores Grão Vasco) José Ernesto Silva e do embaixador de Portugal, Ricoca Freire, sendo esta precedida da entronização dos cavaleiros confrades e comendadores.

A encerrar a cerimónia haverá um momento musical interpretado por Isabel Silvestre, uma voz consagrada no âmbito da música, natural do concelho de São Pedro do Sul.

Fotos: Facebook da Confraria dos Saberes e Sabores de Portugal na Suíça Francófona

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here