Vinhos do Dão, a partir de hoje, no Salão internacional do setor alimentar e bebidas

0
425

Os Vinhos do Dão voltam a marcar presença na 23ª edição do SISAB (Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas), o maior evento do sector, especializado na exportação de produtos alimentares portugueses, que se realiza de 12 a 14 de Fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa.

A Região dos Vinhos do Dão estará representada por 6 produtores que vão integrar o stand “Vinhos do Dão”, participando conjuntamente com as Comissões Vitivinícolas inseridas na Região Centro, através do Projecto Fileira do Centro, com um apoio total de fundos europeus de 3 milhões de euros. Paralelamente a esta participação baseada no “Projecto Estratégico de Apoio à Fileira do Vinho na Região Centro”, através de fundos operacionais (Centro 2020), a CVR do Dão pretende organizar diversos eventos promocionais, com o objectivo de dar a conhecer a renovação consistente e qualitativa que atravessaram os vinhos do Dão nos últimos anos.

Produtores presentes: UDACA – União das Adegas Cooperativas do Dão, Soito Wines, Vinícola de Nelas/Quinta das Estrémuas, Sociedade Agrícola Boas Quintas, Global Wines Portugal e União Comercial da Beira/Quinta do Cerrado.

Localização dos vinhos do Dão: H7 | Stand 225.

Crédito texto: Gazeta Rural

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.