Vinhos “Quinta do Perdigão” vão estar em Londres, Porto e Dusseldorf

0
982

Os vinhos “Quinta do Perdigão”, produzidos na região demarcada do Dão, em Silgueiros, no concelho de Viseu, vão estar presentes em três iniciativas internacionais de mostras vínicas em fevereiro e março. Será em Londres, no Porto e em Dusseldorf.

Em 22 de fevereiro os vinhos da Quinta do Perdigão estarão no Reino Unido, para participarem, em Londres-Westminster, no Royal Horticultural Lindley Hall, na prova anual de vinhos de Portugal. Esta prova conta com a presença de 600 profissionais do on e off-trade e 50 jornalistas da especialidade e realiza-se no conhecido pavilhão de eventos situado em Westminster.

Já a 23 e 24 de fevereiro, será a vez de estarem presentes no Porto, no Cais Novo, na rua de Monchique nº120, no evento Simplesmente Vinho. Este evento estará aberto das 16h às 22h00 em ambos os dias, sendo esta já a sexta edição. Irão estar presentes vignerons de Portugal, Espanha e França.

Em março, nos dias 18, 19 e 20, os vinhos Quinta do Perdigão irão viajar até à Alemanha, até Dusseldorf, para se darem ‘à estampa’ na Prowein, uma feira do setor, dirigida a profissionais, sendo considerada a principal feira comercial da indústria do vinho e bebidas espirituosas. É uma iniciativa que ocorre uma vez por ano na cidade alemã de Dusseldorf.

Fonte: Quinta do Perdição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here