Viseu: Prisão preventiva para 2 detidos por tráfico de estupefacientes

0
387

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Viseu, deteve, no dia 12 de setembro, quatro homens com idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Viseu.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes foram efetuadas cinco buscas domiciliárias e quatro não domiciliárias tendo sido apreendido: 365 doses de heroína; 142 doses de cocaína; Uma caçadeira; Uma carabina; Um revólver;  82 munições; Três tablets; Um computador; 895 euros em numerário; Diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Após primeiro interrogatório judicial, a dois dos detidos foi-lhe decretada prisão preventiva, sendo aos outros dois decretadas apresentações periódicas no posto policial.

A operação contou com o apoio de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão e Mangualde, do Posto Territorial de Viseu e de São Pedro do Sul e ainda da equipa cinotécnica do Destacamento de Intervenção de Viseu.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.