Acidente aparatoso em Avelal: Camião com frangos virou-se dentro da localidade.

0
6639
Acidente em Avelal (Foto Dão e Demo)

Notícia publicada às 01:05.

Às 23:40 desta terça-feira, 1 de janeiro, um camião carregado de frangos entrou em despiste e virou-se dentro da povoação de Avelal, concelho de Sátão.

Do acidente resultou um ferido, ao que apurámos, ligeiro, que foi transportado para o hospital de Viseu. O ferido era o condutor do camião que acabou por sair pelos próprios meios do camião sinistrado.

O local do acidente foi dentro da localidade quando o camião, que seguia na direção Aguiar da Beira – Sátão, entrou em despiste junto ao cruzamento da Silvã tendo tombado para o quintal, 50 metros à frente, na curva em frente ao Café Fundação.

Na sequência do acidente foram partidos postes elétrico e telefónicos o que exigiu a intervenção de uma equipa de manutenção da rede elétrica.

No local para além dos bombeiros de Sátão que acorreram com a ambulância e com um veículo técnico esteve igualmente a GNR que teve que desviar o trânsito.

Neste momento, volvida pouco mais de uma hora sobre o acidente, estão a ser desenvolvidas diligências para resgatar o camião e efetuar o transbordo dos frangos, operações que se adivinham complexas, segundo apurámos.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.