Afinal, não é da NOS mas é da ZON a nova antena que vai servir as Pedrosas!!!

0
1285

CORREIO DOS LEITORES

Nesta coluna, “Correio dos Leitores”, inserimos os comentários/observações que os nossos leitores, devidamente identificados, nos queiram remeter.

 

«Sendo eu residente nas Pedrosas, gostaria de dar publica nota do meu contentamento pelo facto de ter sabido, esta terça feira, dia de Carnaval, pelo corso carnavalesco das Pedrosas que, finalmente, vou ter rede de telemóvel na minha terra.

Mas vamos aos factos.

1. A câmara de Sátão garantiu há um ano atrás, através do seu site, que o problema da falta de rede nas Pedrosas e aldeias adjacentes estaria resolvido até final do verão de 2017.

Disse a câmara na sua página oficial:

“Atendendo às necessidades dos munícipes, e após de mais de 10 anos de inúmeras tentativas, a Câmara Municipal de Sátão informa que a localidade das Pedrosas, freguesia de Sátão, irá usufruir, finalmente, da tão necessária antena de telecomunicações da operadora NOS.

O investimento da operadora conta com o apoio do Município de Sátão, que está a desenvolver todos os esforços para que a instalação da antena esteja concluída até ao final do verão [2017].

A Construir um Concelho melhor!”

2. A notícia do site da câmara foi reiterada, em 16 de março de 2017, pelo presidente da câmara de então, Alexandre Vaz, à rádio Alive, garantindo que no verão, “agosto ou setembro”, tudo estaria resolvido.

3. Como tal não aconteceu o Corso das Pedrosas contactou a ZON que de imediato se disponibilizou para colocar a antena ainda antes do final do mês e enviou até um protótipo a fim de ser mostrado durante o desfile de Carnaval, como se pode ver na foto anexa.

Portanto,

4. Parabéns ao Corso de Carnaval das Pedrosas e à ZON pela resolução de um problema que perdura há vários anos e que não havia meio de ser resolvido!

5. Quanto à câmara, pode transferir o investimento que tinha previsto para esta antena para um outro qualquer buraco negro que exista no concelho!

Nota final: Como todos perceberam este é um texto irónico que visa ser um grito de revolta em nome de um povo!

M.»

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.