Agrupamento de Escolas de Sátão entregou prémios de mérito relativos ao ano 2017/2018.

0
998
Helena Castro - diretora do Agrupamento de Escolas de Sátão (Foto: Dão e Demo)

Teve lugar esta sexta-feira, 14 de dezembro, a cerimónia de entrega dos certificados relativos ao quadro de mérito e diplomas de conclusão do ensino secundário relativos ao ano letivo 2017/2018, do Agrupamento deEscolas de Sátão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DÃO E DEMO:

Esta iniciativa que encheu por completo o cineteatro de Sátão decorreu a partir das 20:30 e contou, a abrir, com as palavras da diretora do Agrupamento de Escolas, Helena Castro, que quis deixar palavras de agradecimento e apreço “pelo trabalho realizado na escola pelos alunos, professores, funcionários e fora da escola pelos pais que com certeza neste dia estão muito orgulhosos”. Acrescentou que “poderiam estar aqui muitos mais alunos, porque a nossa escola é uma das melhores escolas do país, aqui vão estar só aqueles que se destacaram mais que os outros”.

Evidenciou, igualmente, o investimento que todos, enquanto sociedade, efetuamos na educação, a começar pelo ministério da educação, passando pela autarquia, pelas empresas, associações, editoras e tantos outros parceiros.

De seguida, foram entregues os prémios e enaltecidos comportamentos de diversos alunos, intercalados por momentos musicais e de dança.

Recorde-se que o Crédito Agrícola do Vale do Dão e do Alto Vouga atribuiu um cheque aos melhores alunos do segundo e terceiro ciclo e do ensino secundário e a escola de condução Sátão, contemplou o melhor aluno do 11º ano com a oferta de uma carta de condução.

Pesquise todos os artigos Dão e Demo por meses de publicação:

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.