Águas de Viseu: Vereadores do PS querem saber qual é o “plano B” da câmara.

0
447
Foto dos presidentes após a assinatura do protocolo inicial em setembro de 2017 (Foto: Farol Nossa Terra)

Os vereadores do PS no executivo municipal de Viseu querem saber qual é o “plano B” para o abastecimento de água a Viseu.

Através de comunicado, os socialistas referem que “já passaram alguns meses sobre o falhanço de Almeida Henriques na condução do dossier da constituição Empresa Intermunicipal Águas de Viseu. Estranhamente, nada tem sido dito sobre um “Plano B” ou uma nova alternativa institucional para o sistema de abastecimento de água a Viseu.

No referido comunicado os vereadores do PS acrescentam que questionaram o presidente, Almeida Henriques, se se importava “de esclarecer os viseenses sobre a solução organizativa que se procura” e “quais as diligências que têm vindo a ser tomadas. ”

A concluir esta questão, os vereadores socialistas referem, no comunicado que difundiram, que “mais uma vez, dando mostras do seu “sentido democrático”, o Presidente da Câmara respondeu que está a tratar de uma nova solução organizacional para o abastecimento de água a Viseu, a qual será comunicada aos vereadores do PS ao mesmo tempo dos restantes viseenses”.

Recorde-se que este assunto tem andado a ser debatido entre os autarcas da região, sem qualquer conclusão global, desde setembro de 2017, com a assinatura, na altura, de um protocolo de colaboração.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.