Alexandre Vaz foi nomeado vereador a tempo inteiro da Câmara de Sátão

0
1951
(Foto: Dão e Demo ©)

Por despacho de 24 de outubro, dia da tomada de posse, o presidente da Câmara de Sátão, Paulo Santos, designou o seu antecessor, Alexandre Vaz, como vereador a tempo inteiro com “funções no âmbito da contratação pública, área financeira, candidaturas de projetos e relacionamento com os presidentes das juntas de freguesia”.

Alexandre Vaz foi igualmente designado, por Paulo Santos, como vice-presidente da autarquia, funções que este já tinha desempenhado de 1983 a 2005 e que interrompeu de 2005 a 2017, quando foi presidente da autarquia.

No uso das suas competências de vereador a tempo inteiro, Alexandre Vaz, propôs, também com data de 24 de outubro, ao presidente a nomeação de Nuno Almeida como secretário do gabinete de apoio à vereação, proposta esta que foi de imediato despachada favoravelmente por Paulo Santos.

Para além destas decisões, Paulo Santos, efetuou uma proposta para que a câmara fixe em dois o número de vereadores a tempo inteiro, situação que irá ser votada na primeira reunião da autarquia prevista para esta sexta feira, dia 27 de outubro, pelas 9h30m.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.