Apresentação do Air Race Viseu  2019 vai ser efetuada quinta-feira, dia 16, na Feira de São Mateus

0
1986

Chegou a estar marcado para esta noite o evento de lançamento do Air Race Viseu 2019 que a cidade de Viseu vai acolher em 2019, nos dias 20,21 e 22 de Setembro, mas, “por razões imponderáveis foi cancelado hoje, passando para quinta-feira, dia 16, na Feira de São Mateus”, segundo revela a ARC (Air Race Championship) na sua página do Facebook.

Esta apresentação que hoje foi cancelada e transferida para quinta-feira, dia 16 de agosto, situação a que a Viseu Marca e a Câmara de Viseu são alheios estava anunciada com uma breve apresentação nos céus de Viseu a partir das 21:30, em que os “pilotos Guy Westgate e Rob Barsby, da equipa de exibição aérea AeroSPARX” sobrevoavam o recinto da feira e efetuando “várias acrobacias aéreas”.

Este evento de aviação, o Air Race Viseu, que terá lugar em setembro de 2019, segundo revelou hoje a Lusa citando a autarquia de Viseu, é “considerado estratégico para dinamizar o aeródromo municipal”.

Segundo o presidente da autarquia, Almeida Henriques (PSD), o aeródromo municipal “é um investimento estratégico para Viseu e para a região e o Viseu Air Race 2019 vem dar visibilidade a essa mesma estrutura, que pretende continuar a fazer o seu percurso de sucesso”, avança ainda a Lusa.

Este evento vai juntar em Viseu pilotos da elite mundial e contará com oito aviões a correr em simultâneo, num circuito elítico lado a lado e ainda terá corridas a baixa altitude o que fará com que o público ouça intensamente o rugir dos aviões, segundo a agência Lusa.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.