Atletas de Penalva continuam em alta nas provas nacionais de Taekwondo

0
403
(Foto: TCD)

Desta feita foi em Vendas Novas, no dia 12 de janeiro, que os atletas do Taekwondo Clube do Dão, de Penalva do Castelo, participaram na 3ª Jornada Nacional de Portugal Taekwondo, tendo obtido, mais uma vez, bons resultados.

O Clube de Taekwondo do Dão marcou presença com 6 atletas, competindo em todas as categorias (Cadetes, Juniores e Seniores) e mais uma vez foram alcançados pelos seus atletas “excelentes resultados trazendo para o concelho 4 segundos lugares e 3 terceiros lugares”, revelou o clube através de comunicado.

Já na 2ª Jornada Nacional, que se realizou no mês de dezembro em Valongo, conforme Dão e Demo noticiou, o clube tinha alcançado 2 primeiros lugares, 2 segundos lugares e 3 terceiros lugares.

“Com estes resultados, o Clube garantiu presença na Finalíssima Nacional que irá decorrer no próximo mês em Portimão. Os nossos atletas estão muito motivados e satisfeitos pois neste torneio apenas estarão os melhores do panorama nacional”, adianta o comunicado.

“Os atletas prometem trabalhar ainda mais com afinco de forma a trazer os melhores resultados para o concelho de Penalva do Castelo”, refere, finalmente, a nota do Taekwondo Clube do Dão.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.