Autárquicas: Educadora de infância Ângela Bártolo é a candidata da CDU à Câmara de Sátão

0
116

DN – «A educadora de infância Ângela Bártolo é a candidata da CDU à Câmara de Sátão para resolver os problemas relacionados com a falta de água e apresenta um projeto que “não acarretaria muitos custos”.

“Um dos problemas do concelho é a falta de água. Há muitas falhas de água, mas temos um projeto para resolver o problema, que não acarretaria muitos custos”, sustentou.

Em declarações à agência Lusa, Ângela Bártolo explicou que concorre pela segunda vez à Câmara de Sátão para dar continuidade ao que foi proposto há quatro anos e que “continua a fazer todo o sentido”.

“Pretendo dar continuidade à luta pela reposição de freguesias, que neste concelho passaram de 12 a nove. Também quero lutar pela construção de uma rede de Estações de Tratamento de Águas Residuais e valorizar a proteção da floresta, investindo numa política ativa de educação ambiental”, referiu.

De acordo com a candidata, de 50 anos, nas suas prioridades estão também a luta pelos serviços públicos, entre os quais o tribunal local.

“Temos o caso do Tribunal de Sátão, que com a primeira reforma judicial deixou de ser comarca e, recentemente, foi dada informação que vai ser apenas um juízo de proximidade. Isto não é nada bom para o concelho”, apontou.

Nas suas preocupações estão também a dinamização da Casa da Cultura, que “está sem atividade cultural”, e a proteção do comércio tradicional e da feira, que “não têm visibilidade”.»

Para continuar a ler: DN | Foto: Facebook de Ângela Bártolo

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.