Bruna Melo dinamizará o próximo Café Memória de Viseu

0
353

Bruna Melo, médica do Centro Hospitalar Tondela Viseu, é a convidada para dinamizar o próximo Café Memória que terá lugar no dia 26 de maio na Escola Superior de Educação de Viseu entre as 10h00 e as 12h00.

O Café Memória, que assinalou o 3º aniversário no passado mês de abril, abre portas mensalmente, iniciando-se as sessões com o acolhimento individual de cada um dos participantes e prosseguindo com a apresentação de um tema por um orador ou com a realização de atividades. Nesta sessão de maio o tema a desenvolver por Bruna Melo é “Compreender a Demência”. De seguida, faz-se uma pausa para café destinada a promover um momento de convívio entre todos. A participação é gratuita e sem marcação prévia.

Segundo os organizadores “a missão do Café Memória consiste em reduzir o isolamento social em que muitas das pessoas com demência e os seus familiares e cuidadores se encontram, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida. Pretende ainda sensibilizar a comunidade para a relevância crescente do tema das demências, diminuindo, assim, o estigma que lhe está associado”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.