BTT de Sernancelhe com inscrições encerradas | Atingiu as 1000 inscrições, que era o limite!

0
1360
(Foto: CMSernancelhe)

A um mês da realização da prova de BTT com maior notoriedade e dimensão da região, o 11º Passeio Rota da Castanha e do Castanheiro, em Sernancelhe, atingiram-se a 1000 inscrições, que foi o limite de participantes imposto pela organização.

Esta prova, promovida pelo município de Sernancelhe, e que este ano se realiza a 28 de outubro com início às 9:00, tornou-se desde há anos um caso de sucesso e esta décima primeira edição não fugiu à regra.

Quem se dirigir ao site www.apedalar.pt para se inscrever já não o consegue fazer uma vez que as inscrições estão encerradas, tendo em conta que se atingiram as 636 inscrições confirmadas para a prova de 25 km e as 394 inscrições confirmadas para a prova de 50 km, segundo se pode ler no site.

Recorde-se que as inscrições tinham um custo de 15 euros com oferta de uma jersey para os que se inscreveram até 23 de setembro. Esta prova permitiu, igualmente, a inscrição para acompanhantes, por 10 euros com direito a almoço e a um programa desportivo e cultural.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.