Café Memória Viseu assinala 3º aniversário com artistas do Faces Bar Café

0
663

No dia 28 de abril de 2018, o Café Memória Viseu celebrará o seu 3.º aniversário, no espaço habitual – Escola Superior de Educação de Viseu – das 10H00 às 12H00.

A sessão contará com a presença de um grupo de artistas do Faces Bar Café – Adelino Lopes; Manuel Lopes; Francisco Lopes e Rita Pinto – que se juntará ao Café Memória Viseu “num momento tão especial, através da música e da canção”, revela a organização.

O CAFÉ MEMÓRIA abre portas mensalmente. As sessões iniciam-se com o acolhimento individual de cada um dos participantes e prosseguem com a apresentação de um tema por um orador ou com a realização de atividades. De seguida, faz-se uma pausa para café destinada a promover um momento de convívio entre todos. A participação é gratuita e sem marcação prévia. Esperamos por si!

Segundo a organização “a missão do CAFÉ MEMÓRIA consiste em reduzir o isolamento social em que muitas das pessoas com demência e os seus familiares e cuidadores se encontram, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida. Pretende ainda sensibilizar a comunidade para a relevância crescente do tema das demências, diminuindo, assim, o estigma que lhe está associado”.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.