Câmara de Sátão vai contrair um empréstimo de 300 mil euros por um prazo de 5 anos

0
673
(Foto: Dão e Demo ©)

A proposta do presidente da Câmara Municipal de Sátão, Paulo Santos, de autorização para contratação de linha de crédito para manutenção de redes secundárias de faixas de gestão de combustível, até ao montante de 300.000,00€ (trezentos mil euros) foi aprovada por unanimidade na reunião da câmara que se realizou no dia 18 de maio, sendo esta proposta feita ao abrigo do decreto-lei nº22 de 2018.

Esta proposta, de Paulo Santos, é fundamentada com o facto de haver a obrigatoriedade, nos termos da lei, de manutenção da limpeza nas redes secundárias de faixas de gestão de combustíveis e caso os proprietários ou arrendatários não tenham efetuado essa limpeza até 31 de maio, caberá à autarquia assegurar esses trabalhos, ressarcindo-se dos custos, posteriormente.

É, pois, com essa finalidade, de executar esses trabalhos de gestão de combustível nas faixas secundárias que este empréstimo, a cinco anos, é contraído, sendo a candidatura da câmara apresentada à Direção Geral das Autarquias Locais.

A autorização deste empréstimo está ainda dependente de voto favorável da Assembleia Municipal de Sátão que terá lugar durante o mês de junho.

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.