Dão e Demo: Cancelamento de edição a partir de hoje, dia 1 de junho.

0
1273

Na vida há um tempo para tudo.

Pois bem, houve um tempo para iniciarmos o Dão e Demo, jornal digital, outubro de 2015, e há um tempo para colocarmos um ponto final no projeto, 1 de junho de 2019.

Com efeito, a partir de hoje deixaremos de efectuar publicações na plataforma daoedemo.com, bem como nas páginas das redes sociais que lhe estão associadas, Facebook, Instagram e Twitter.

O motivo é simples, decidimos abraçar outros projetos, outros desafios, iniciar outros rumos na quotidiana passagem dos dias. Portanto, não pararemos. O nosso adn não é esse. É de estar sempre alerta e alertados para poder corresponder às instigações que nos interpelem, venham elas do nosso interior ou sejam trazidas pelos ventos que passam.

E, assim sendo, se paramos aqui e agora este serviço que prestámos, iremos por aí fora, por outros itinerários, mas sempre com o Dão e com o Demo ao nosso lado, um “veneno” que bebemos bem cedo e que tem acompanhado desde sempre a nossa viagem.

A plataforma digital (daoedemo.com) ficará aberta até ao verão de 2020 para que todos aqueles que o queiram possam aceder aos milhares de textos e fotografias publicados.

Da nossa parte resta-nos solicitar a vossa compreensão, a compreensão de todos quantos quiseram seguir-nos, estar connosco, e que nos manifestaram apreço e sempre nos incentivaram.

Bem hajam, colaboradores, leitores e amigos… e, está claro, vamo-nos continuar a encontrar por aí!

Acácio Pinto

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.