Cinco detidos, pela PJ, por roubo na região de Mangualde e Nelas

0
387

Na nossa coluna DITO NAS REDES de hoje trazemos uma notícia da Centro TV referente à detenção pela PJ de três homens e de duas mulheres por roubo na região de Nelas e Mangualde.

Eis o teor da notícia:

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, no decurso da operação “Fakebook”, identificou e deteve três homens e duas mulheres, todos desempregados, pela presumível autoria de nove crimes de roubo com recurso a arma de fogo, dois dos quais na forma tentada, ocorridos na zona de Nelas e Mangualde.

As detenções, quatro em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Viseu e uma em flagrante delito, ocorreram nas localidades de Viseu, Nelas e arredores de Mangualde.

“Foram materializadas no âmbito de uma investigação que visou neutralizar a ação de um grupo alargado de indivíduos, que recorrendo a falsificações informáticas, criava perfis na rede social facebook, com o falso pretexto de vender viaturas usadas a preços convidativos ou para concretizar encontros amorosos, com a finalidade de atrair potenciais vítimas”, adianta a PJ em comunicado.

A PJ revela ainda que “nos locais estabelecidos como pontos de encontro, eram montadas “emboscadas”, não se coibindo os assaltantes de exercer grande violência sobre os visados, a fim de lograrem a apropriação de valores em numerário”. (…)

Para ler na íntegra: Centro TV

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.