Cine Clube de Viseu vai interromper sessões no IPDJ, em janeiro, devido a obras.

0
169
IPDJ Viseu (Foto: Dão e Demo)

As sessões do Cine Clube são interrompidas em Janeiro. Nas próximas semanas o auditório IPDJ será intervencionado, com o objectivo de melhorar acessibilidades e condições gerais da sala, revelou o Cine Clube através de comunicado.

Durante o período de obras, previsto para o primeiro trimestre de 2019, o Cine Clube interromperá as sessões semanais no Auditório IPDJ. Apesar de todo o incómodo, esta é uma intervenção importante para assegurar condições de segurança e conforto, e permitir a continuidade da exibição de cinema no auditório, na sequência de melhorias importantes realizadas nos últimos anos (novo equipamento de projecção digital, em 2017, e nova tela de cinema, em 2018), acrescenta o comunicado do Cine Clube.

CINEMA NO AUDITÓRIO IPDJ 
Iniciada em 1998, a exibição nesta sala é responsável pela estreia anual de dezenas de obras cinematográficas na cidade, dando a conhecer novas cinematografias e novos autores, a par com o cinema de autores consagrados,garantindo que Viseu continua a pertencer ao conjunto de cidades com acesso a um panorama audiovisual de referência. 

Cine Clube expressa o seu agradecimento, a todos os associados e amigos, pelo apoio dispensado à actividade, prometendo o regresso das sessões tão breve quanto possível, com muitos filmes, convívio, público, e, claro, a magia do cinema. Uma cultura audiovisual mais plural, diversa e independente, é e continuará a ser o objectivo do programa desenvolvido. 

pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.